Droga no aeroporto

Receita Federal apreende 11 kgs de maconha que estavam embarcados em mala no Aeroporto Eduardo Gomes

Droga iria para São Paulo. Dono da mala conseguiu fugir, mas foi identificado

Joana Queiroz
16/09/2022 às 08:51.
Atualizado em 16/09/2022 às 08:51

(Foto: Divulgação)

A Receita Federal aprendeu na quarta-feira (15), 11 quilos de maconha do tipo skunk, que estavam sendo embarcados no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. A droga está avaliada em aproximadamente R$ 70 mil.

A bagagem estava despachada para voo com destino ao aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. O passageiro conseguiu fugir, mas a polícia já tem a identificação e ele será investigado pela Policia Federal.

Por volta das 22h, após procedimentos de gestão de risco e com a utilização dos cães Deco e Odin, a fiscalização identificou uma mala suspeita de conter drogas.

Com a realização da verificação física foi possível constatar a presença de 10 tabletes de skunk, que pesaram um total de 11 kg.

Somente na primeira quinzena de setembro, a Receita Federal já identificou, localizou e apreendeu 37,75 kg de skunk em operações realizadas no Aeroporto de Manaus.

Semana passada, a fiscalização encontrou 26,75 kg de skunk em duas malas que estavam despachadas para o aeroporto de Guarulhos. Os passageiros responsáveis pelas bagagens também fugiram.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por