Suspeitos foram identificados como Wellington da Silva e Patrick Alves da Silva. Com eles foram encontradas uma arma de fogo tipo bereta calibre .22 e uma submetralhadora 9mm
(Foto: Arlesson Sicsú)
Wellington da Silva, 26, e Patrick Alves da Silva, 18, foram presos na noite desta quinta-feira (21), suspeitos de assaltarem uma clínica odontológica na Alemada Cosme Ferreira, bairro São José, zona Leste de Manaus.
De acordo com o tenente Johnes, da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), a viatura passava pelo local quando populares fizeram sinal de parada. Eles então contaram que a clínica estaria sendo assaltada.
"Nós fomos ao local e logo inciamos a incursão, foi identifcado os dois indivíduos, que tentaram fugir da nossa equipe, mas foram capturados. Fizemos a revista e encontramos uma arma de fogo tipo bereta calibre .22 e uma submetralhadora 9mm", revelou.
Ainda segundo o tenente da Rocam, duas pessoas, durante o assalto, foram agredidas pelos suspeitos e um deles, já teria passagem pelo crime de roubo. Todos foram levados para o 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde o caso foi registrado.