Polícia

Suspeito de assalto é morto a tiros uma semana após ser preso por furto

O veículo entrou na área dos ciclistas da praça e um dos suspeitos desceu atirando três vezes contra a vítima. O homem morreu no local.

Joana Queiroz
03/06/2022 às 13:34.
Atualizado em 03/06/2022 às 13:35

Pistoleiros assassinaram homem identificado como “Franklin”foi assassinado a tiros na manhã desta sexta-feira  (3)  na praça Paulo Jacó, na rua Major Gabriel, Centro, zona sul de Manaus.

De acordo com testemunhas, minutos antes da morte, ele havia assaltado um casal de venezuelanos que passava pela praça. Ele era conhecido  pelos moradores por praticar pequenos assaltos na área da praça.

Testemunhas  contaram que os pistoleiros estavam em um carro branco de placas não  identificadas. O veículo entrou na área dos ciclistas da praça e um dos suspeitos desceu atirando três vezes contra a vítima. O homem morreu no local.

Após o crime, os suspeitos fugiram do local sem serem identificados. A suspeita inicial é que Franklin tenha se desentendido com um traficante da área. 

A vítima era conhecida por assaltar e já havia sido presa na semana passada pela 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O Instituto Médico Legal (IML) fez a remoção do corpo. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por