Vítima teria ido ao comércio o qual o suspeito era proprietário, quando o abuso sexual aconteceu
Francisco Rodrigues Aparício, 46, também conhecido como “Chico Boi”, foi preso pela Polícia Civil na sexta-feira (7), suspeito de abusar sexualmente de uma criança de apenas 7 anos. O caso foi registrado no munícipio de Tonantins – a 865 quilômetros de Manaus.
Segundo o investigador Raimundo Menezes, da 54ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), o crime foi registrado no dia 25 de abril deste ano, no momento em que a criança teria ido até o comércio do qual o suspeito era proprietário.
“Os pais da vítima informaram que pediram à criança para ir à mercearia, momento em que Francisco a agarrou e a beijou, tocando em suas partes íntimas. Ao sabermos do fato, representamos pela prisão preventiva dele e logramos êxito em sua prisão na data de hoje”, disse o investigador.
O mandado de prisão contra Francisco Rodrigues Aparício foi expedido pelo juiz Francisco Possidônio, da comarca de Tonantins, e a prisão efetuada na sexta-feira. O suspeito responderá por estupro de vulnerável e está à disposição da Justiça.