Francisco Webert Cantel Coeme, 37, nega ter assassinado Whalker Araújo Sales, de 25 anos de idade. Crime ocorreu em 2017
(Foto: Phill Lima)
Cinco anos depois de ter assassinado um homem, Francisco Webert Cantel Coeme, 37, foi preso nesta terça-feira (28), por policiais civis da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
De acordo com o titular da DEHS, delegado Ricardo Cunha, o acusado foi preso em cumprimento a mandado de prisão por ser o assassino de Whalker Araújo Sales, de 25 anos de idade. Francisco nega ter sido autor do homicídio.
O crime aconteceu em 18 de fevereiro de 2017. De acordo com o delegado, Whalker foi morto com dois golpes de faca em um bar na rua das Orquídeas, comunidade Campos Sales, no bairro Tarumã, Zona Oeste de Manaus.
O crime teve como testemunhas os demais que estavam bebendo no bar.
Conforme o delegado, no mesmo dia do crime, Francisco foi preso em flagrante por roubo e confessou que havia acabado de assassinar uma pessoa. O suspeito já tem passagem pelos crimes de roubo e tráfico de drogas.
Hoje na saída da DEHS para o Instituto Médico Legal (IML), Francisco disse que só vai falar em juízo. Ele foi indiciado por homicídio e irá ficar à disposição da Justiça.