Trio teria roubado uma motocicleta, no entanto, a vítima teria bloqueado o veículo por meio de rastreamento de GPS. Ao tentar fugir a pé, o trio foi surpreendido por um 'justiceiro' que efetuou vários disparos contra o bando
(Foto: Arquivo/AC)
Um homem suspeito de cometer assaltos e de identidade desconhecida foi morto a tiros após ter roubado a motocicleta de uma mulher que estava indo trabalhar. O autoria do crime está sendo atribuída a um “justiceiro” que saiu do local sem ser identificado.
O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (10), no Conjunto Ben Hur, no bairro Cidade de Deus, na zona Norte de Manaus. Três ladroes abordaram uma mulher que estava indo trabalhar. Eles a agrediram fisicamente e levaram a motocicleta.
A vítima acionou a empresa de rastreamento por GPS, a motocicleta foi bloqueada e parou durante a fuga dos três criminosos. O trio então tentou fugir a pé, mas foi perseguido pelo justiceiro que fez vários disparos.
Um dos tiros atingiu e matou um dos homens, que caiu morto na frente de uma casa. Os outros dois conseguiram fugir e estão sendo procurados, pois podem ter sido feridos pelo justiceiro.
A dona da motocicleta contou à polícia que no momento do roubo, levou um tapa de um dos suspeitos.