Francisco Farias esfaqueou até a morte o próprio irmão Natan Farias por um dinheiro que teria sumido. Revoltada, a população ainda tentou linchar o suspeito
Discussão entre os dois irmãos terminou em morte (Foto: Reprodução)
Tragédia em família ocorrida na noite de domingo (4) em uma casa na Rua da Pedreira, bairro Colônia Terra Nova 3, zona Norte de Manaus, onde um irmão matou o outro por causa de dinheiro.
Natan Farias da Silva, 43, foi morto a facadas pelo próprio irmão Francisco Farias da Silva. Este, depois de ter matado o irmão, por pouco não foi linchado pela população que ficou revoltada com o crime.
De acordo com familiares, a motivação do crime foi o desaparecimento de um valor em dinheiro, não revelado, que pertencia a Francisco. Natan teria chegado na casa e abordado por Francisco, que o questionou sobre o dinheiro.
Os dois teriam discutido e Francisco aplicou oito facadas no irmão. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para constatar o óbito e também para socorrer o autor das facadas.
Francisco foi espancado por moradores que estavam revoltados com a morte de Natan. O corpo de Natan foi levado para o Instituto Médico Legal (IML).