Três jovens, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos na tarde desta quinta-feira (15), suspeitos de cometerem arrastões no Conjunto Manôa
(Foto: Jeiza Russo)
Três jovens, que não tiveram os nomes divulgados, foram presos na tarde desta quinta-feira (15), suspeitos de cometerem arrastões no Conjunto Manôa, bairro Cidade Nova, zona Norte de Manaus.
De acordo com os polciais militares da Força Tática, a guarnição estava fazendo um patruhamento de rotina, quando avistou um carro modelo Ford Ka, de cor branca, em atitude suspeita na Avenida Francisco Queiros, onde foi feita a abordagem.
Durante a revista, foram encontrados dois revolveres calibre .38 e uma arma falsa semelhante a uma pistola, munições e aparelhos celulares. O trio então acabou revelando aos policiais, que estava cometendo assaltos na região.
Os três jovens receberam voz de prisão e foram levados junto com o material apreendido até o 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi registrado o flagrante e permanecerão a disposição da Justiça.