Pouco antes de morrer, ele tinha pedido que a mãe tivesse cuidado ao sair de casa e falou sobre a violência no bairro
O corpo dele foi encaminhado para o IML (Foto: Arquivo A CRÍTICA)
Três homens armados com armas de fogo invadiram uma casa no beco do Comércio, bairro da Compensa, Zona Oeste de Manaus e executaram Perlesson Lima Nascimento, que tinha 31 anos. O crime ocorreu por volta das 8h desta sexta-feira (5).
Segundo informações repassadas aos policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a vítima tinha acabado de acordar quando teve a casa invadida pelos criminosos, que o mataram com vários tiros.
Rosilda Lima, mãe de Perlesson, entrou em desespero quando soube da morte do filho. “É meu filho, meu filho, meu Deus eu dava a minha vida por ele. Por que não me levaram e deixaram meu filho?”, gritava a mãe desesperada.
Rosilda não estava em casa no momento do crime. Ela havia saído de casa para trabalhar. De acordo com ela, o filho pediu que ela tivesse cuidado porque o bairro estava muito perigoso.
De acordo com a mãe, a vítima havia sido preso por roubo em 2017 e estava em busca de emprego. Não há informações se ele ainda estava envolvido com o crime, ou de tinha alguma dívida com algum criminoso.
Até o momento, a autoria do crime é desconhecida pela polícia. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Sequestros (DEHS).