Os três homens são os suspeitos de terem matado Josinaldo Alves Fernandes, 32, no dia 29 de julho, no bairro Cidade Nova
(Foto: Arquivo)
Investigações da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), levaram à prisão de Fernando de Andrade Braga, 18, Helieton Matos Curvina, 28, e Ivo de Paula Lima, 26, pelo crime de homicídio de Josinaldo Alves Fernandes, 32.
O crime ocorreu no dia 29 de julho deste ano, na rua 17, bairro Cidade Nova, zona norte de Manaus. Os criminosos foram presos na quinta-feira (11). Os mesmos foram levados para a DERFD onde foram interrogados pelo delegado Adriano Félix.
Durante o interrogatório, um dos suspeitos disse que a vítima morreu porque devia R$ 500 reais para o Igor. A vítima era viciada em drogas, tinha passagem na polícia por tráfico de drogas, e caiu em uma ‘casinha’.
Durante a prisão, os policiais conseguiram recuperar a motocicleta de Josinelson que estava desmontada, a motocicleta usada por Fernando para dar suporte durante a ação, além de um revólver com quatro munições e capacetes.
No dia do crime, Josinaldo estava trabalhando como ‘motouber’ quando Igor acenou para uma corrida. Em poucos metros o criminoso pediu para a vítima parar e atirou.
Na ocasião, a vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo e teve seu aparelho celular e motocicleta roubados.