Vítimas ainda não foram identificadas. Um deles foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, e segundo, que recebeu três tiros, está em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio
(Foto: Phil Lima)
Um homem ainda não identifcado foi morto a tiros e outro homem, também não identificado, foi baleado na noite desta segunda-feira (9), na Rua Quintino Bocaiuva, bairro Centro, zona sul de Manaus.
De acordo com o sargento Márcio Reis, da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), a guarnição foi acionada para abordar uma dupla que estaria andando armada na região. Quando chegaram no local, se tratava de um homicídio.
"As vítimas foram alvejadas dentro deste imóvel, eles provavelmente tentaram fugir. Esse correu e morreu aqui do lado de fora, o outro continuou dentro do imóvel e foi socorrido ainda com vida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Pelas características, pode-se dizer que foi uma tentativa de dupla execução, porém ninguém aqui sabe dizer como aconteceu", disse o policial.
Ainda segundo o policial, a segunda vítima só foi encontrada pois viram rastros de sangue que iam para dentro de um prédio, onde tiveram que arrombar o portão de ferro.
A vítima baleada foi levada em estado grave para o Hospital e Pronto-Socorro (HPS) João Lúcio, vítima de três disparos de arma de fogo, na região da cabeça, sendo dois superficiais e um profundo.
No local, o Departamento de Polícia Técnico-Científico (DPTC) fez a perícia no corpo e constatou que a primeira vítima, foi atingida por quatro disparos de arma de fogo, dois no tórax, um no braço direito e outro na cabeça.
O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) para que seja feita a identificação da vítima e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).