Os dois torturadores foram presos em flagrante e depois encaminhados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP)
(Foto: Divulgação)
Uma mulher, que teve o nome preservado pela polícia, foi resgatada por policiais militares da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na manhã desta quarta-feira (13) das mãos de dois homens que a torturavam e a ameaçavam matá-la. Ela tinha marcas de sangue e lesões pelo corpo e rosto.
Os dois torturadores foram presos em flagrante e depois encaminhados para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Conforme informações dos policiais que participaram da ocorrência, a prisão aconteceu dentro de um apartamento de um hotel na rua Lobo D’Almada, no Centro.
Os policiais contaram que receberam denúncias informando o local aonde a vítima estava sendo mantida refém e seria executada. Ao chegarem, os policiais encontraram a vítima jogada no chão com as mãos e os pés amarrados para trás e uma mordaça na boca e sendo torturada.
Ao ver os policiais, a mulher caiu aos prantos e contou que havia quebrado a televisão de um bar nas proximidades e por isso, foi sequestrada, estava sendo torturada com a promessa de que seria assassinada pelo tribunal do crime.
Um dos criminosos chegou a fazer um vídeo antes da chegada da polícia dizendo que “estava resolvendo a parada” e fazendo xingamentos à vítima enquanto a mostrava amarrada no chão.