Estado de saúde

Vítimas em estado grave após incêndio no Adolpho Lisboa são funcionários de lotérica

Henison Diogo da Silva, 33, Adrielen Mota de Assis, 35, Carlos Henrique da Silva Costa, 50, e Stephanie do Nascimento Lima, 23, estão internados no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto

Natasha Pinto
16/08/2022 às 17:03.
Atualizado em 16/08/2022 às 18:37

(Foto: Junio Matos)

O venezuelano Luiz Domingos Siso, 60, está internado em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro João Lúcio e pode não resitir aos ferimentos causados por agressões sofridas, após atear fogo em uma loteria do Mercado Municipal Adolpho Lisboa, nesta terça-feira (16), segundo informações repassadas pelo delegado Marcelo Martins, titular do 24° Distrito Integrado de Polícia (DIP), que apura o caso.

Ainda segundo o delegado, o estado de saúde das vítimas Henison Diogo da Silva, 33,  Adrielen Mota de Assis, 35, Carlos Henrique da Silva Costa, 50, e Stephanie do Nascimento Lima, 23, e que estão internados no Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto em estado grave. Conforme a polícia, todos eram funcionários da lotérica.

"Sobre a investigação, nós já descobrimos que o incendiário chegou ao local de taxi e já estamos oitivando o motorista na delegacia. Vale ressaltar que em 2020, ele foi preso por tentar atear fogo em uma loja de eletrodomésticos, mas foi contigo por seguranças", acrescentou.

O delegado disse ainda que o venezuelano pode possuir algum tipo de distúrbio psicológico, pelo fato de que, quando foi preso, em 2020, ele teria dito que estaria com um bilhete premiado, mas na audiência de custódia, não disse nada e foi liberado.

"Já no local do crime testemunhas disseram que ele chegou a falar algumas coisas, porém não entenderam por ser espanhol. Acredito que durante a sua possível doença psicológica, possa ter ligação com esse 'bilhete premiado', mas somente as investigações irão precisar isso", finalizou.

O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
Portal A Crítica - Empresa de Jornais Calderaro LTDA.© Copyright 2024Todos direitos reservados.
Distribuído por
Publicado no
Desenvolvido por